Alega-se que essa pedra é verde. E que pertenceu ao Rei Salomão, seu filho Davi, personalidades importantes da tradição maçônica e templária. Depois ela chegou a José de Arimatéia, um mercador rico, que era tio e
pai adotivo de Jesus depois da morte de José. José por sua vez era descrito como um comerciante de metais e um “artífice de metais”, e foi a pessoa que entalhou a esmeralda Luciferiana, transformando-a em um cálice que ele deu para seu sobrinho.
Adiantando um pouco a história, mais precisamente trinta e três anos, vemos uma lança sendo usada para matar Jesus como bode expiatório ou rei divino sacrificado. Mas tanto o centurião quanto a lança possuem uma história cheia de mistérios. Supostamente, essa lança era o símbolo oficial do rei judeu e pertenceu a Salomão. Tulbacaim, cujo nome significa “lança”, tinha forjado a cabeça daquela lança com um ferro de meteorito.
Não por acaso o antigo clã de Caim, conhecido popularmente como “o povo do fogo”, era composto de ferreiros hereditários.
Reza a lenda que quando a esmeralda caiu da testa de Lúcifer, ela deixou uma cicatriz. Essa era também conhecida como “Marca de Caim”, que pode ser vista até hoje nas auras daqueles que possuem o antigo “sangue bruxo” ou “sangue élfico” e isso me lembra um pouco Harry Potter, mas não falarei sobre isso agora.
Esses indivíduos são aqueles que são física e espiritualmente descendentes dos Nephilim, sim, voltamos aos Neplhilins, nascidos a partir dos casos amorosos entre Vigias e os humanos.
Retirado do Via Sinistrae
Postagem feita por Catharine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.