segunda-feira, 29 de julho de 2013

Qisdygym e Vermes


Qisdygyms e Vermes. 


Vermes: São criaturas habitantes do astral inferior. Criadas pelos sentimentos negativos humanos (como a raiva, ódio etc) que se condensam nesses planos, formando essas criaturas que se alimentam deles. Muitos são criados sem que as pessoas saibam, e ate acabam a fazer o mal ao foco do seu ódi
o sem nem ao menos haver intervenção consciente. O método de criação consciente será descrito mais abaixo.

Qisdygyms: Esses Qisdygyms são um tipo especial de verme, muito mais perigoso e poderoso que o descrito acima. Alem de ser uma forma de vida negativa que tem total mobilidade no mundo astral podendo se agregar a qualquer tipo de pessoa e transmitir o desejo do mago, ele tem uma habilidade especial, em que durante o tempo em que ele permanecer agregado a vitima ele ira causar certo nível de desatenção que pode causar muitos tipos de acidentes e ate mesmo morte física do alvo, em muitos casos. Ele é criado mediante um ritual que, caso não seja executado corretamente, ao termino do prazo estipulado pelo mago, este verme volta e se aloja no próprio mago, causando tal desatenção ao mesmo e sua remoção e de certa dificuldade.



"Eu tive a ocasião de usar este rito apenas uma vez, mas ele provou ser muito efetivo. Pela explicação da forma, os qisdygyns são um tipo de larva que afetam o sistema nervoso humano. Ele causará à quem ele for atraído a execução de "erros fatais", usualmente expressados como algum desajuste físico ou reação imprópria. Estes maliciosos monstrinhos devem ser conjurados apenas como uma ferramenta de último recurso contra um inimigo conhecido, mas que você prefere que ajam, é claro, por você.
O Rito é como se segue:
Dirija-se à uma massa de água obviamente poluída. Pode ser um oceano, lago, esgoto ou charco; isto não faz diferença.
Pegue um pouco de água suja em uma tigela de madeira, em que no fundo você tenha desenhado ou inscrito um sigilo de seu intento.
Faça um corte em seu dedo e deixe uma poucas gotas de sangue misturar-se com o conteúdo da tigela. Enquanto você faz o corte, visualize seu inimigo declarado causando-lhe a dor.
Olhe atentamente para dentro da tigela; não pisque nem se mova. Projete uma esfera de escuridão medindo o tamanho de uma ervilha para dentro da tigela.
Entoe:
"Com a boca do chacal eu lhe invoco;
Das profundezas de Urillia eu lhe invoco;
Da escuridão de mim mesmo eu lhe invoco;
Io Azathoth! Io Azathoth! Io Azathoth!
Eu esmago o trapezoedro brilhante!
Aproxime-se Qisdygym!
Ate-se à (nome completo do inimigo/nome mágico)!
Envolva-se ao redor de (nome completo do inimigo/nome mágico)!
Sorva a vida de (nome completo do inimigo/nome mágico)!
Qisdygym, eu envio-lhe!
Com a boca do chacal eu invoco!"
Enquanto faz tudo isso, você deve visualizar cada uma das imagens implícitas na evocação. O qisdygym apresenta-se à mim com uma enguia de vermelho-castanho profundo com a cabeça de um rato e um focinho aferrado, mas eu não sei com qual forma ele apareceria à outras pessoas.
É importante guardar a tigela e a água de que você invocou o qisdygym. Ponha-os longe dos olhos de outras pessoas, e não exponha-os à luz do sol ou da lua. Quando você tiver certeza de que a larva acabou o seu trabalho, queime a tigela. Realize um exorcismo sobre as chamas, e então derrame a água no fogo.
É igualmente importante que você não nomeie o qisdygym, nem mesmo pense sobre ele após você ter mandado-o atrás de sua vítima. Agindo desta forma é certo chamá-lo de volta para você, em qual caso você tornar-se-á seu hospedeiro e experimentará seus "carinhos". Mantenha informações sobre sua vítima! Assim que o qisdygym tiver feito o seu trabalho, ele retornará à você, e você pode não estar consciente de sua presença até ser tarde demais.
Para ter alguma idéia do que o qisdygym é capaz, eu soube que a vítima que alvejei teve um horrendo acidente de motocicleta e sofreu danos cerebrais permanentes.
 Não deixe isso acontecer à você!"
Morte Súbita
Postado por Catharine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.